Início > Notícias > Novas vagas para Colônia de Garopaba estão disponíveis
Novas vagas para Colônia de Garopaba estão disponíveis

Sócios suplentes interessados têm até 23/01 para inscrições. Maiores informações na matéria e no edital abaixo.

3 comentários para "Novas vagas para Colônia de Garopaba estão disponíveis"

  1. Rosane Souza janeiro 29th, 2015 19:41 pm Responder

    Como é a situação, enquanto não fizeram a tal ampliação literalmente goela abaixo da colônia de Garopaba não sossegaram. Agora sobra vagas nas turmas, porque será?

    1) mais apartamentos do que a necessidade e não era preciso destruir para ampliar?
    3) os veranistas não se sentem seguros na colônia por causa das obras mal feitas e os diversos problemas (vazamentos, falta de energia, falta de água)?
    4) o administrador é muito grosseiro?
    5) a colônia não é mais tão atrativa?
    6) as pessoas não tem o sossego esperado?
    7) tudo foi feito a toque de caixa e ninguém queria acreditar quando se dizia sobre os problemas e agora foi escancarado de vez?

    Tenho muitas dúvidas, mas torço que seja reconquistado o interesse da categoria sindicalizada e procure pela ASSUFRGS com outros olhos para satisfação dos que estão lutando para que impere a transparência, respeito e segurança de todos!

  2. Marco A. C. Villanova fevereiro 12th, 2015 09:58 am Responder

    Estive na Colônia em Janeiro, e estava ótimo, a falta de água e luz no período não foi um caso isolado, mas sim em toda a Cidade. Existe sim problemas, mas a sobra de vagas acredito que esteja diretamente associado aos problemas da BR 101 com suas obras intermináveis, quanto ao administrador da Colônia ele segue as orientações da Assufrgs, o que temos que fazer é reunir todos os que participaram da colônia este ano e comentar os problemas encontrados e buscar solução para o próximo ano junto a Assufrgs. Eu tenho uma relação bastante extensa de problemas, para mim a colônia para ser mais atrativa teria que ter estacionamento para todos os apartamentos, internet, e um administrador 24 horas e alguém que nos atende-se da associação 24 horas, como era antigamente.

  3. Susi Mari abril 9th, 2015 09:51 am Responder

    Na ocasião escrevi um email , que não foi publicado. Tbm tive problemas com o coordenador.
    Acredito que muitas pessoas tiveram problemas com ele. Queria saber por qual motivo a ASSUFRGS não chama os associados para uma reunião e tenta resolver esses problemas da melhor forma possível. A ASSUFRGS impõe as regras de maneira arbitraria sem diálogo. Tbm deixo como sugestão tirar quele circulo de concreto que não serve pra nada no meio do patio. Seria mais agradável colocar uns bancos para a hora do chimarrão. Muitos sentam ali para isso. Inclusive tenho fotos das pessoas sentadas ali tomando seu chimarrão.

Deixe seu comentário

Veja também