Início > Notícias > O Sindicalismo e as Novas Relações de Trabalho são temas de Seminário da SMC
O Sindicalismo e as Novas Relações de Trabalho são temas de Seminário da SMC

A Secretaria da Cultura de Porto Alegre realiza nos dias 5, 12 e 26 de abril o Seminário Repensando o Trabalho e o Sindicalismo. O evento organizado pelo professor Antônio David Cattani(UFRGS), faz parte da programação do Projeto Histórias de Trabalho e acontecerá na Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro, das 9h às 12 [...]

A Secretaria da Cultura de Porto Alegre realiza nos dias 5, 12 e 26 de abril o Seminário Repensando o Trabalho e o Sindicalismo. O evento organizado pelo professor Antônio David Cattani(UFRGS), faz parte da programação do Projeto Histórias de Trabalho e acontecerá na Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro, das 9h às 12 horas.

A programação contempla a trajetória do sindicalismo no século XX, em especial do movimento operário no Rio Grande do Sul durante a Primeira República, bem como as transformações nas relações de trabalho nos primeiros anos do século XXI. O seminário tem carga horária total de 10 horas.

As inscrições estão abertas de segunda a sexta-feira, na Ilhota Livros do Centro Municipal de Cultura (Av. Erico Verissímo, 307), das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O valor da inscrição é R$ 5,00, com isenção aos que apresentarem comprovante de filiação sindical.

Outras informações podem ser obtidas através do fone 3289.8075/8076.

Veja também