Início > Notícias > Planejamento nomeará Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça para cargo de Duvanier
Planejamento nomeará Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça para cargo de Duvanier

O Ministério do Planejamento nomeará, nesta terça-feira (6/3), Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça, como novo Secretário de Relações de Trabalho. Ele substituirá Duvanier Paiva, que morreu em janeiro, e será o responsável pelas negociações salariais com os servidores.  O clima não é nada bom entre governo e o funcionalismo, já que a presidente Dilma Rousseff deixou [...]

O Ministério do Planejamento nomeará, nesta terça-feira (6/3), Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça, como novo Secretário de Relações de Trabalho. Ele substituirá Duvanier Paiva, que morreu em janeiro, e será o responsável pelas negociações salariais com os servidores.

 O clima não é nada bom entre governo e o funcionalismo, já que a presidente Dilma Rousseff deixou claro que não há orçamento para reajustes este ano. Em resposta, o a categoria promete uma greve generalizada a partir do mês que vem. Mendonça foi secretário de recursos humanos do governo Lula.

Correio Braziliense

Um comentário para "Planejamento nomeará Sérgio Eduardo Arbulu Mendonça para cargo de Duvanier"

  1. Valeri Brando março 8th, 2012 12:39 pm Responder

    Depois de a presidenta ter dito não haver verba para o aumento de sálarios do funcionalismo não nos resta mais nada a não ser o boicote geral da categoria as eleições municipais ou em geral todas.
    Fui petista ferrenho, erguia bandeiras e as carregava no ombro, antes e após eleições, hoje nem sei quem sou e quem são aqueles que se dizem terem sofrido com a ditadura militar, guerrilheiros presos e torturado; Começo pensar que é tudo balela.
    Não ha verba par salarios, mas para ministros roubarem tem? usurpadores, como nossa arma é o voto! Eu não voto em mais ninguém.
    Espero ser bem interpretado´; pois as pessoas acham que vivem uma democracia, eu acho que vivemos sob os pés do poder, democracia presente de Grego, cavalo de pau cheio de pilantras.

Deixe seu comentário

Veja também