Início > Notícias > Reunião ampliada dos SPF’s e ato no Congresso Nacional marcam início de ano de lutas
Reunião ampliada dos SPF’s e ato no Congresso Nacional marcam início de ano de lutas

As inscrições para a Reunião Ampliada dos SPF’s, em Brasília, estão prorrogadas até 21 de janeiro. Plenária ocorre dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro. Ato dos SPF’s marcará encerramento das atividades no dia 2 de fevereiro.

A Reunião Ampliada do Fórum das Entidades dos Servidores Federais será realizada nos próximos dia 31 de janeiro e 1 de fevereiro, em Brasília. A Fasubra informa que o prazo de inscrições para tal foi prorrogado para até 21 de janeiro. Para acessar o formulário de inscrição, pagamento da taxa e outras orientações, acesse o Informe Nacional da Fasubra, clicando aqui.

No dia 2 de fevereiro, o Fórum das Entidades do Serviço Público Federal realizarão ato no Congresso Nacional, por advento da posse dos parlamentares eleitos para a próxima legislatura. Segundo a Fasubra, “a proposta teve uma boa receptividade, mas constatou-se que não havia condições objetivas de construir um ato de massas nessa data”. Dessa forma, a Federação irá discutir, no próximo dia 22, a construção de documento unificado entre as entidades para ser entregue no dia 2, com objetivo de cobrar atendimento das reivindicações históricas dos SPF’s .

Informações: Fasubra

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também