Posse dos novos conselheiros contou com a presença do Rei do Rock em show do “Meu amigo Elvis”

A posse dos novos conselheiros aconteceu na noite do dia 07 de dezembro, no Clube Geraldo Santana, a Festa Legal contou com a participação de muitos técnicos que prestigiaram um excelente coquetel e delicioso jantar com variado cardápio de dar água na boca.

Além é claro, de uma ótima música ao vivo, com o sambista, Gilberto José e com a apresentação do tão esperado Jairo Mello Elvis com o show “Meu amigo ELVIS”, momento inesquecível da festa. 

Após o cerimonial e protocolo iniciou-se a posse dos conselheiros que foi conduzida pela Coordenação Geral da ASSUFRGS, representada por Bernadete Menezes, Rosane Souza e Edson Luiz de Souza, e, também pela presidente do Conselho de Delegados(as) Lizette Dias de Castro e pela presidente da Comissão Eleitoral, Maria Cristina Lunardi Kern.

A Festa Legal contou com várias homenagens, sorteio de cestas de Natal, e também com o desfile da Rainha e do Rei dos Aposentados, Vanda Abihaggtkon e Jessi do Couto.

Após o jantar, Jairo Mello Elvis, apresentou-se aos convidados e iniciou sua apresentação, antes de iniciar ele relatou que as últimas semanas foram sensacionais na sua carreira, porque recebeu vários prêmios entre eles: o Prêmio Colunistas Rio Grande do Sul, com “Melhor Trabalho em 2001”, exibido no Jornal do Almoço, com a matéria sobre Jairo Mello Elvis.

A festa prosseguiu com a equipe de som, Acetubino, e o DJ Leando no comando das “pick-ups”.

Para obter mais informações visite www.meuamigoelvis.com 

[nggallery id=353]

 

[nggallery id=352]

 

Assessoria de Imprensa da ASSUFRGS – Jornalista – Raquel Carlucho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *