Início > Notícias > Prazo para novas adesões ao plano da Unimed encerram em outubro
Prazo para novas adesões ao plano da Unimed encerram em outubro

O processo de adesão ao Plano de Saúde da Ufrgs com a Unimed está aberto até o dia 1º de outubro, para os servidores, professores e seus dependentes legais (conforme declaração do Imposto de Renda). Os atuais usuários não necessitam fazer recadastramento, mas podem incluir seus dependentes legais. A adesão pode ser feita na sede [...]

O processo de adesão ao Plano de Saúde da Ufrgs com a Unimed está aberto até o dia 1º de outubro, para os servidores, professores e seus dependentes legais (conforme declaração do Imposto de Renda). Os atuais usuários não necessitam fazer recadastramento, mas podem incluir seus dependentes legais. A adesão pode ser feita na sede da Unimed Porto Alegre, na av. Venâncio Aires, 1040 e o pedido de ressarcimento na Progesp.

As adesões ao plano Unifácil, alternativa proposta para quem não pode pagar o plano atual, está ocorrendo no anexo 1 da Reitoria, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, com previsão até o início de outubro.

Estas decisões foram aprovadas na reunião do dia 31 de julho, entre o Pró-reitor e vice de Gestão de Pessoas, Maurício Viegas e Vânia Pereira, da Adufrgs Sindical, Eduardo Rolim e Maria Cristina Martins, da comissão de usuários da Unimed, Rui Muniz, e da Unimed, Eduardo Madeira e Júlio Wilasco.
Para maiores informações 33083179, das 13h às 17h, ou com a Unimed pelo 0800 510 46 46.

Com informações da Adverso

Veja também