Início > Notícias > Prefeito de Novo Hamburgo propõe extinguir plano de carreira dos servidores públicos
Prefeito de Novo Hamburgo propõe extinguir plano de carreira dos servidores públicos

Enquanto os professores do Estado conseguem barrar a proposta de mudança no plano de carreira do magistério estadual, na cidade de Novo Hamburgo, começa a luta para também manter o plano de carreira dos servidores públicos. A direção do Sindicato dos Professores de NH (Sindprof/NH) está convocando para um ato público no dia 15 de outubro, a [...]

Enquanto os professores do Estado conseguem barrar a proposta de mudança no plano de carreira do magistério estadual, na cidade de Novo Hamburgo, começa a luta para também manter o plano de carreira dos servidores públicos.

A direção do Sindicato dos Professores de NH (Sindprof/NH) está convocando para um ato público no dia 15 de outubro, a partir das 15h.

O grande Ato Público será um dia de luto e luta  pela valorização dos professores e da Educação 

Acreditamos que lutar em defesa da Educação é uma causa nobre, que justifica qualquer esforço. Afinal é pela via da Educação que buscamos um outro mundo possível. 

Sabemos que vocês têm acompanhado a tentativa do prefeito Tarcísio de extinguir o Plano de Carreira de futuros servidores.

Neste sentido, esperamos poder contar com o seu apoio e sua companhia no Ato Público que será realizado em frente à Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, no dia 15 de outubro, a partir das 15h.

                                        Direção do SINDPROF/NH

 

Veja também