Início > Notícias > Pró-reitora da UFCSPA e ASSUFRGS discutem demanda de RU para TAES
Pró-reitora da UFCSPA e ASSUFRGS discutem demanda de RU para TAES

TAES da UFCSPA procuraram a ASSUFRGS para reivindicar acesso ao RU da UFRGS. Pró-reitora da UFCSPA Deisi Vidor sinalizou que levará o assunto à reitora da Universidade.

Os coordenadores gerais e financeiros da Assufrgs* e a Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da UFCSPA Deisi Vidor estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (28), na UFCSPA, para tratar acerca da alimentação dos técnicos-administrativos da Universidade.

Segundo a coordenação da ASSUFRGS, alguns TAES da UFCSPA procuraram o sindicato para reivindicar acesso ao Restaurante Universitário da UFRGS, uma vez que os mesmos não possuem tal espaço para realizar suas refeições durante o horário de trabalho. A ASSUFRGS solicitou a pró-reitora que realize o intermédio da situação junto à UFRGS, pois o RU da UFCSPA tem previsão de entrega apenas para 2015, mas sem data definida.

A Pró-Reitora Deisi Vidor afirmou que levará a demanda colocada pelo Sindicato para a Reitora Miriam da Costa Oliveira, a qual deve voltar a Porto Alegre na próxima semana, e então dará retorno ao sindicato quanto ao assunto.

 

*Estiveram presentes na reunião os coordenadores gerais Mozarte Simões, Maria Antonieta Chavier; e os coordenadores de Administração e Finanças Mário Serapião e Carmen Almeida.

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também