Início > Notícias > Reitoria da UFCSPA reuniu-se com técnicos novos e antigos
Reitoria da UFCSPA reuniu-se com técnicos novos e antigos

No dia 14 de julho aconteceu uma reunião com os técnicos-administrativos ingressantes da universidade desde o ano de 2007, sendo mais de 50 os novos ingressantes desde o ano passado. Os "novos" funcionários puderam falar das expectativas que trouxeram para a instituição e das limitações que enfrentaram na execução de seus trabalhos e propuseram melhorias [...]

No dia 14 de julho aconteceu uma reunião com os técnicos-administrativos ingressantes da universidade desde o ano de 2007, sendo mais de 50 os novos ingressantes desde o ano passado. Os "novos" funcionários puderam falar das expectativas que trouxeram para a instituição e das limitações que enfrentaram na execução de seus trabalhos e propuseram melhorias para o serviço na universidade. Alguns funcionários reclamaram da falta de comunicação entre os setores e cobraram o desconhecimento do andamento de processos não-protocolados. A reitora Miriam da Costa Oliveira escutou as solicitações e encorajou os funcionários a darem sugestões para a solução destes problemas e informou que a reitoria está disposta a ajudar no que for possível para a resolução dos mesmos.

Já na quarta-feira, dia 21 de julho, a reunião com os técnicos administrativos da instituição ingressantes antes de 2007 foi de suma importância. Os funcionários puderam manifestar suas impressões sobre a instituição e opiniões das questões da universidade. A Coordenadora do Departamento de Contabilidade Roseane Inhaquites afirmou ter percebido melhorias no ambiente e nos equipamentos em relação à época de sua entrada na instituição. Os técnicos afirmaram que podem contribuir com os ingressantes transmitindo sua experiência e que podem ganhar com a energia dos novos na UFCSPA. A reitora Miriam da Costa Oliveira escutou as solicitações e lembrou aos técnicos que muitas mudanças ocorreram na instituição e que eles devem se adaptar aos novos tempos.

Veja também