Reunião da Coordenação da ASSUFRGS e reitora da UFCSPA

A Coordenação Geral da ASSUFRGS representada por Silvio Corrêa e o Coordenador de Divulgação e Imprensa, André Gustavo Bobrzyk, estiveram reunidos no dia 27 de janeiro, na Universidade Federal de Ciências (UFSCPA), com a reitora, Profª Miriam da Costa Oliveira, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Cláudio Osmar Pereira Alexandre, a Pró-Reitoria de Planejamento, Evelise Fraga de Souza Santos, a Pró-Reitora de Graduação, Maria Terezinha Antunes e o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Luis Henrique Telles da Rosa.

Na oportunidade a Coordenação da ASSUFRGS solicitou a liberação do servidor André G. Bobrzyk, pelo período de meio expediente, para que o mesmo possa dedicar-se ao cargo que atualmente exerce na associação, de Coordenador de Imprensa. Além disso, foi solicitada a liberação de uma sala ou espaço para que a Assessoria Jurídica da ASSUFRGS, preste serviço, pelo menos uma vez por semana, aos servidores da UFCSPA.

A reitora Miriam, agradeceu a presença dos Coordenadores e informou que no tocante a liberação do servidor, não existe nenhum problema porém, irá encaminhar um documento ao chefe do setor, para fazer o pedido da ASSUFRGS, e em breve dará o retorno.

 Em relação ao espaço para atendimento da Assessoria Jurídica, a reitora pediu que a ASSUFRGS encaminhe um documento, dizendo qual o horário e dia da semana para prestar o serviço, assim, a Administração da UFCSPA providenciará o espaço.

Além disso, foram discutidos assuntos como: a Pauta Específica e Geral dos Servidores e a Campanha Salarial para 2012.

Finalizado o debate ficou definido que em março será agendada outra reunião para dar continuidade ao debate.

[nggallery id=203]

Da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *