Reunião do CLG dá início à Campanha de Contribuição Espontânea

O Comando Local de Greve se reuniu na manhã desta sexta-feira, 11, no Barracão de Greve ao lado da FACED. Os grevistas iniciaram a reunião com a leitura do Informe de Greve da Fasubra. Depois, seguiram com os informes em que foi discutido: relato dos dois documentos apresentados pelos GT’s no seminário do dia 09 sobre 30 horas e estágio probatório – foram encaminhadas as discussões sobre 30 hora para todos e a retomada da pauta específica; a comissão de justiça da Câmara aprovou 6 horas para os garis, o que fortalece a luta pela redução da jornada de trabalho como um todo. Dias 06 e 07 de maio haverá acampamento em Brasília, puxado pela FASUBRA.

Foi repassado, também, que na próxima segunda (14) haverá reunião mensal dos aposentados, às 14h, no Barracão de Greve ao lado da FACED. Após, às 16h, Reunião do GT Mulher e debate com Carla Maria Somariva – ex-diretora da Creche da UFRGS; e Lilian Beck, Mestre em História, que debaterá a luta das mulheres por creche nos anos 1970.

Na reunião, foram referendados os próximos delegados a participar do Comando Nacional de Greve Alexandre Bastos e Frederico Bartz, e a manutenção da delegada Eva Souza.

 

Campanha de Contribuição Espontânea ao Fundo de Greve

 Formas de Contribuição Espontânea ao Fundo de Greve

Livro Ouro – Livro passado nas Unidades, sob gestão/administração e prestação de contas  de responsabilidade do Comando Local de Greve.

 Podem contribuir técnicos-administrativos, docentes, estudantes ou qualquer cidadão que queira ajudar na greve dos servidores. O valor da contribuição fica por decisão do contribuinte. O livro Ouro será passado nas Unidades com os seguintes responsáveis:

– Campus do Vale: Gabriel Focking (IFCH)

– Campus Central: Rafael Berbigier (ICBS)

– Campus Saúde e Olímpico: Jorge (ESEF)

– UFCSPA, IFRS, Ceclimar: Mário (UFCSPA) e Ana (IFRS)

 

Contribuição espontânea para o Fundo de Greve, que será contabilizado pela ASSUFRGS:

a) Depósito bancário de qualquer valor, em conta do FUNDO de GREVE – ASSUFRGS: Conta no Banco do Brasil, Agência 1899-6, Conta Corrente nº 300.012-5, variação 51, CNPJ ASSUFRGS: 929569780001-40

b) Desconto autorizado de uma mensalidade extra, via SIAPE, no contracheque do associado da ASSUFRGS, mediante autorização em formulário próprio;

c) Depósito direto na tesouraria da ASSUFRGS de qualquer valor para sócio e não sócio;

 

Estrutura e Finanças da Greve

O Hotel onde se hospedam os delegados da  ASSUFRGS ao CNG da FASUBRA foi renovado por mais 30 dias.

Foram confeccionadas 100 camisetas para a Greve de 2014. Já foram vendidas 29 camisetas. Preços:

R$ 15,00 – preço de custo

R$ 20,00 – sugestão de preço para quem quiser contribuir para o fundo de greve em ajuda as despesas de atividades, materiais e etc.

Renovação do Toldo (Barracão de Greve ao lado da FACED) por mais 15 dias.

 

Acompanhe, abaixo, a programação das atividades para a próxima semana:

Aberto o Livro Ouro do Campus Centro. Servidor faz contribuição ao fundo de greve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *