Reunião do CLG define atividades de mobilização no Ceclimar

O Comando Local de Greve se reuniu na tarde desta quarta-feira , 16, no Barracão de Greve ao lado da FACED. Os servidores da UFRGS, UFCSPA e IFRS-POA debateram os informes locais e nacionais, realizaram leitura no Informe de Greve da FASUBRA e discutiram o calendário das atividades de greve para a próxima semana.

Após a leitura do IG da FASUBRA, os servidores fizeram repasse do encontro jurídico, que está sendo realizado em Brasília esta semana, e discute questões relativas à greve dos TAES como desconto, legalidade da greve entre outras a fim de entender a movimentação do governo frente à greve nacional da FASUBRA.

Nos próximos dias 6 e 7 de maio, também, haverá acampamento em Brasília dos servidores em greve. O CLG discutiu a garantia de participação dos TAES em Greve da UFRGS, UFCSPA e IFRS-POA. Serão realizados orçamentos para viabilizar a participação de tais.

Eleições Consun

Já saiu o resultado das eleições para o Consun. Clique aqui e veja os servidores técnico-administrativos que representarão a categoria no Conselho Universitário da UFRGS.

 

Contribuição Espontânea

O Comando Local de Greve que está responsável pela arrecadação espontânea via Livro Ouro lançará, nesta quinta-feira, 17, prestação do que já foi arrecadado nas unidades e os gastos realizados com as atividades de greve.

 

Confira abaixo o calendário de atividades da Greve da próxima semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *