Início > Notícias > Reuniões nas unidades culminarão em Assembléia Geral no dia 18/05, que debaterá flexibilização, ponto eletrônico e a possibilidade de uma greve na UFRGS.

A reunião do Conselho de Representantes desta quarta-feira deliberou pela realização de reuniões nas Unidades, chamadas pelos representantes nas unidades (delegados sindicais) nas próximas duas semanas, a fim de debater o atraso na aprovação dos planos de flexibilização por parte do Reitor, o ponto eletrônico e a possibilidade de uma greve na UFRGS. Essas ações [...]

Essas ações nas unidades culminarão em uma Assembleia Geral, para discutir os mesmos pontos para o dia 18/5, em local e horário a definir.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!