Início > Notícias > RUs fecham esta semana
RUs fecham esta semana

Após o café da manhã, no dia 18 de junho, na Reitoria, aconteceu a Assembleia que contou com a participação de mais de 200 servidores da UFRGS e da UFCSPA. A mesa da Assembleia foi composta pela Coordenadora Geral da ASSUFRGS, Rosane Souza, pelo Coordenador da pasta Jurídica e de Relações de Trabalho, Rafael Berbigier, [...]

Após o café da manhã, no dia 18 de junho, na Reitoria, aconteceu a Assembleia que contou com a participação de mais de 200 servidores da UFRGS e da UFCSPA.

A mesa da Assembleia foi composta pela Coordenadora Geral da ASSUFRGS, Rosane Souza, pelo Coordenador da pasta Jurídica e de Relações de Trabalho, Rafael Berbigier, e representando o Comando Local de Greve, Igor Pereira.

Estiveram presentes também, a representante da Associação de Moradores, da comunidade Jardim Universitário, Liziane Brauner, que relatou sua preocupação com os rumores da possibilidade de fechamento do acesso ao Campus do Vale, e agradeceu a ASSUFRGS pelo apoio e também por ter intercedido a favor da comunidade junto à Administração da UFRGS, através do envio de ofício solicitando a posição Universidade, bem como, o agendamento de reunião. E o representante da CUT, Henrique da Silva, que manifestou o apoio da Central Única dos Trabalhadores ao movimento grevista dos Técnicos Administrativos, pois, reconhece que a luta da categoria é justa.

Na oportunidade foram lidos os informes nacionais e locais, além do relato das atividades de greve da semana de 11 a 15 de junho de 2012.

Nos informes das unidades que aderiram a Greve constam que os RU’s estarão fechando essa semana, sendo assim a Caminhada até o RU, do dia 20 de junho, foi cancelada, a Assembleia na UFCSPA permanece no mesmo horário.

 

 

Um comentário para "RUs fecham esta semana"

  1. Luísa junho 25th, 2012 00:07 am Responder

    Eita, nós! E os estudantes comem o quê, hein, cara pálida? Assufrgs vai fazer churrasco para os estudantes que não tem como pagar os caros restaurantes de Porto Alegre? Não, né? Os estudantes que se explodam, pra variar! PALMAS PRA ASSUFRGS! Sou totalmente a favor de uma reivindicação por melhores salários, mas POR FAVOR, mirem para o lado certo!! Não são os estudantes que vão pagar um aumento pra vocês, não, por que só eles é que se dão mal??

Deixe seu comentário

Veja também