RUs fecham esta semana

Após o café da manhã, no dia 18 de junho, na Reitoria, aconteceu a Assembleia que contou com a participação de mais de 200 servidores da UFRGS e da UFCSPA.

A mesa da Assembleia foi composta pela Coordenadora Geral da ASSUFRGS, Rosane Souza, pelo Coordenador da pasta Jurídica e de Relações de Trabalho, Rafael Berbigier, e representando o Comando Local de Greve, Igor Pereira.

Estiveram presentes também, a representante da Associação de Moradores, da comunidade Jardim Universitário, Liziane Brauner, que relatou sua preocupação com os rumores da possibilidade de fechamento do acesso ao Campus do Vale, e agradeceu a ASSUFRGS pelo apoio e também por ter intercedido a favor da comunidade junto à Administração da UFRGS, através do envio de ofício solicitando a posição Universidade, bem como, o agendamento de reunião. E o representante da CUT, Henrique da Silva, que manifestou o apoio da Central Única dos Trabalhadores ao movimento grevista dos Técnicos Administrativos, pois, reconhece que a luta da categoria é justa.

Na oportunidade foram lidos os informes nacionais e locais, além do relato das atividades de greve da semana de 11 a 15 de junho de 2012.

Nos informes das unidades que aderiram a Greve constam que os RU’s estarão fechando essa semana, sendo assim a Caminhada até o RU, do dia 20 de junho, foi cancelada, a Assembleia na UFCSPA permanece no mesmo horário.

 

[nggallery id=252]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *