Início > Notícias > Saiu o resultado das eleições dos Conselhos Fiscal e de Delegados
Saiu o resultado das eleições dos Conselhos Fiscal e de Delegados

A apuração dos votos para escolha dos servidores que irão compor o Conselho de Delegados e o Conselho Fiscal terminou na segunda-feira (14/6), mas só foi liberado na terça-feira a tarde. O motivo foi a necessidade de verificação dos resultados para que os boletins saissem com as informações corretas. Clique aqui para ver os resultados [...]

A apuração dos votos para escolha dos servidores que irão compor o Conselho de Delegados e o Conselho Fiscal terminou na segunda-feira (14/6), mas só foi liberado na terça-feira a tarde. O motivo foi a necessidade de verificação dos resultados para que os boletins saissem com as informações corretas.

Clique aqui para ver os resultados

Para o Conselho de Delegados, nas 32 unidades da Ufrgs votaram 422 servidores, com 408 votos válidos, 5 votos nulos e 9 votos em branco. Em cinco unidades disputaram duas chapas , enquanto que nas outras foram chapa única.

A maioria dos aposentados votaram antes de participar da reunião mensal, no auditório da Assufrgs. Para o Conselho de Delegados disputaram 21 chapas, para as 21 vagas existentes.

No Conselho Fiscal disputaram seis chapas e as mais votadas foram as chapas 1, 2 e 3, elegendo  como titulares, Marilda Balbinot Dias, Márcia Regina Oliveira Nogueira e Ana Maria Carlos. Como suplentes ficaram Elis Regina Scotti Martins, Paulo Edmundo dos Santos e Eva Regina Barcelos Souza.

O prazo para entrar com recurso é até às 14h de quarta-feira (16/6).
Até às 18 horas sairá a divulgação oficial dos candidatos.

A posse está marcada para sexta-feira (18/6), às 18h no Salão de Atos 2, .

Veja também