Início > Notícias > Sala Redenção retoma atividades com o projeto Mal-estar na Cultura
Sala Redenção retoma atividades com o projeto Mal-estar na Cultura

Após o término das obras de manutenção, a Sala Redenção reabre hoje à comunidade, em diálogo com o projeto Mal-estar na Cultura, organizado pelo Departamento de Difusão Cultural em parceria com o Instituto de Filosofia da UFRGS. De 23 a 31 de agosto, sempre em duas já tradicionais sessões diárias – às 16 e às [...]

Após o término das obras de manutenção, a Sala Redenção reabre hoje à comunidade, em diálogo com o projeto Mal-estar na Cultura, organizado pelo Departamento de Difusão Cultural em parceria com o Instituto de Filosofia da UFRGS. De 23 a 31 de agosto, sempre em duas já tradicionais sessões diárias – às 16 e às 19 horas -, serão exibidos filmes relacionados às temáticas debatidas no evento, que aborda a vida contemporânea a partir das artes, filosofia, direito, cidade, corpo, consumo, pós-colonialismo, direitos, psicanálise, dentre outros pontos de vista. A entrada é franca.

A Sala Redenção fica à Rua Eng. Luiz Englert, s/n., no Campus Central da UFRGS. O projeto Mal-Estar na Cultura também inicia hoje seu quinto módulo, com palestra de H. U. Gumbrecht sobre “Corpo, Mente e Esporte na Era da Globalização”. A atividade inicia às 19h na Sala João Fahrion (Av. Paulo Gama, 110, 2° andar – Campus Centro). Mais informações pelo telefone 3308.3933 ou pelo site abaixo.

Link relacionado:
http://www.malestarnacultura.ufrgs.br/

Veja também