Início > Notícias > Sede Campestre e Terreno na Vila Santa Isabel
Sede Campestre e Terreno na Vila Santa Isabel

A Coordenação da ASSUFRGS visitou no dia 05 de janeiro, a Sede Campestre da ASSUFRGS (onde ocorreu um incêndio na última semana), e no terreno da Vila Santa Isabel, na cidade de Viamão, local que foi fechado com cadeado para evitar a entrada de pessoas estranhas que possam vir a prejudicar o patrimônio da ASSUFRGS. [...]

A Coordenação da ASSUFRGS visitou no dia 05 de janeiro, a Sede Campestre da ASSUFRGS (onde ocorreu um incêndio na última semana), e no terreno da Vila Santa Isabel, na cidade de Viamão, local que foi fechado com cadeado para evitar a entrada de pessoas estranhas que possam vir a prejudicar o patrimônio da ASSUFRGS.

 INCÊNDIO
Após o incêndio ocorrido na última semana na Sede Campestre a Coordenação definiu que fará novos orçamentos para o fechamento do terreno para que seja evitado esse transtorno novamente.

Estiveram no local o Coordenador Geral, Silvio Corrêa, o Coordenador de Cultura, Esporte e Lazer, Edison Luis S. dos Santos e Júlio Cesar da Rosa, membro do Conselho de Delegados e representante da comissão técnica da sede campestre.

 

Mais informações em breve.

Um comentário para "Sede Campestre e Terreno na Vila Santa Isabel"

  1. Silvio Corrêa - ASSUFRGS/CIS janeiro 5th, 2012 18:37 pm Responder

    Para esclarecer, na reunião do Conselho de Delegados de ontem, 04/01/2012, foi informado que o terreno da Assufrgs localizado na Santa Isabel, havia sido invadido, estivemos no local e constatamos não haver sinais de arrombamento e nem nenhum tipo de abertura na tela que cerca o terreno, mas constatamos que o cadeado se encontrava fechado na corrente, porém o portão estava aberto, nossa providência foi adquirir um novo cadeado e tornar a fechar o portão com o mesmo.

Deixe seu comentário

Veja também