Início > Notícias > Seminário de Descomemoração do Golpe de 1964
Seminário de Descomemoração do Golpe de 1964

O Seminário de decomemoração do Golpe será realizado hoje, terça-feira, às 14h, no Auditório da Faculdade de Arquitetura da UFRGS.

O Local do Seminário “Pela Democracia, Contra o Autoritarismo, Dentro e Fora da Universidade: seminário de ‘descomemoração’ do aniversário do Golpe de 1964, contra a criminalização dos movimentos sociais e pela democratização da UFRGS” será no Auditório da Faculdade de Arquitetura, às 14h.
Avise seu colega. Venha para a atividade de descomemoração do golpe militar.

Um comentário para "Seminário de Descomemoração do Golpe de 1964"

  1. Marina abril 2nd, 2014 08:59 am Responder

    Excelente discussão, obrigada à mesa e aos participantes.
    Quem está participando da GREVE sabe que vale a pena, que qualquer luta é assim: alguns têm coragem de pôr a acara à tapa por muitos.
    Democracia é utopia, mas vamos chegar lá, a começarmos por aqui: paridade, DCE que represente os estudantes, autonomia de ação e de pensamento, liberdade de imprensa, pesquisa básica realizada pelo saber e não pelo poder, uma Universidade de acesso a todos, não só aos que conseguem pagar pelo ensino médio (e portanto mais bem preparados), uma Universidade que não reproduza a realidade que está dominada por poucos, que sabem menos, possuem mais e mandam mais.
    UFRGS: sejamos realmente igualitários, chega de dois pesos e de duas medidas: PARIDADE é o primeiro passo.

Deixe seu comentário

Veja também