Início > Notícias > Série de reuniões da FASUBRA tratam da Carreira, Reposicionamento e CCTTUB
Série de reuniões da FASUBRA tratam da Carreira, Reposicionamento e CCTTUB

  A Fasubra Sindical tem esta semana uma série de reuniões para tratar de assuntos de interesse da categoria junto ao Governo Federal e reitoria da Universidade de Brasília. Nesta segunda (14) e na terça-feira (15) os representantes da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC) encontram-se na sede da entidade em Brasília, analisando a [...]

 

A Fasubra Sindical tem esta semana uma série de reuniões para tratar de assuntos de interesse da categoria junto ao Governo Federal e reitoria da Universidade de Brasília.

Nesta segunda (14) e na terça-feira (15) os representantes da Comissão Nacional de Supervisão da Carreira (CNSC) encontram-se na sede da entidade em Brasília, analisando a aplicação da lei 12.772/2012, que altera o PCCTAE.

Amanhã, 15, o GT Reposicionamento dos Aposentados e IFES Militares tem reunião pela manhã com o MEC, conforme acordado 18 em dezembro de 2012 com o Ministério da Educação. Para a tarde, às 17h, está previsto novo encontro da DN com o Ministério.

Na sexta-feira (18), a Direção Nacional agendou reunião, às 15h com a Reitoria da Universidade de Brasília para tratar da construção do Centro de Convivência dos Trabalhadores Técnico-Administrativos das Universidades Brasileiras (CCTTUB), cujas obras tiveram início no segundo semestre de 2012, mas encontram-se paradas.

 

Redação: Carla Jurumenha – ASCOM FASUBRA Sindical


Um comentário para "Série de reuniões da FASUBRA tratam da Carreira, Reposicionamento e CCTTUB"

  1. ivan junho 4th, 2013 00:19 am Responder

    sou funcionario da Unifesp campus sp desde 1988, assistente de laboratorio na area de Biologoca e tem curso de capacitação em nivel medio.
    Tem graduação em direto que qualifica como indireto mas minha instituição a lega que não tem o direito de ganhar mas 10% por cento gostaria\ de saber se tem ou não devido o novo plano de carreira ao ver tenho poderia me ajudar com uma resposta.
    Outra coisa sobre bolso que o governo deu como ajuda de custo para todos que terminou em 2012 independentemente da graduação sendo indireta tenho direito

Deixe seu comentário

Veja também