Início > Notícias > Vitória do movimento
Vitória do movimento

Após ato organizado pela ASSUFRGS, que contou com a presença do DCE da UFRGS, Pró-Reitor da PRAE garante que segunda-feira, 25 de março, haverá feijão e arroz no RU do Campus do Vale”

Os Servidores da UFRGS, UFCSPA, e IFRS-POA estiveram na manhã do dia 22 de março, na entrada do RU3, no Campus do Vale, denunciando a falta de Arroz e Feijão, na alimentação da comunidade universitária.

A Coordenação da ASSUFRGS representada por Bernadete Menezes, Rosane Souza, Rafael Berbigier, Daniel Escouto, Maribel Nunes, Roselei Prua e Sandra Stefani. Os representantes do DCE, Matheus Gomes e Carla Zanella, fizeram uso da palavra defendendo os direitos de todos os que por ali passam. Também participou da atividade a diretora da FASUBRA, Antonieta Xavier.

O Pró-reitor de Assuntos Estudantis, Ângelo Ronaldo Pereira da Silva, relatou que o problema ocorreu devido à falta de funcionamento das CALDEIRAS, o que ocasionou a falta de arroz e feijão. Por isso, a única alternativa foi oferecer a alimentação alternativa até que o problema fosse solucionado. Ele também afirmou que em abril o RU da Agronomia estará funcionando.

Além disso, ele contou que os equipamentos estão ultrapassados e que serão trocados através de uma dispensa emergencial aprovada pela administração da UFRGS.

 

Da Assessoria de Imprensa

 

 

 

Um comentário para "Vitória do movimento"

  1. Mario Pereira março 26th, 2013 14:07 pm Responder

    Parabéns pela articulção ocorrida pelo sindicato e demais categorias desta universidade e um agradecimento especial para a colega ANTONIETA XAVIER (TOTO) que foi a pessoa que deu a idéia na última reunião da coordenação para que este ato ocorresse.

    SINDICATO FORTE CATEGORIA FORTE.

Deixe seu comentário

Veja também