Início > Notícias > Servidores do HCVET aderem à Greve
Servidores do HCVET aderem à Greve

COLEGAS DO HCVET ADEREM A GREVE A reunião realizada hoje dia 19 de junho, no Hospital de Clínicas Veterinárias, contou com a presença dos membros da Comissão de Ética, Vânia, Rui Muniz e Rose (HCVET),  Neco e Silvio Corrêa, na oportunidade foram esclarecidos os Informes Nacionais do movimento grevista, sobre a pauta de mobilização. Além disso, foram  distribuídas as cartilhas,  e também [...]

COLEGAS DO HCVET ADEREM A GREVE
A reunião realizada hoje dia 19 de junho, no Hospital de Clínicas Veterinárias, contou com a presença dos membros da Comissão de Ética, Vânia, Rui Muniz e Rose (HCVET),  Neco e Silvio Corrêa, na oportunidade foram esclarecidos os Informes Nacionais do movimento grevista, sobre a pauta de mobilização. Além disso, foram  distribuídas as cartilhas,  e também foram informados sobre a legalidade dos colegas novos e em estágio probatório aderirem a greve.
Foi dado conhecimento a todos da Manifestação de apoio ao movimento emitida de forma unânime pelo Consun da UFRGS. Logo após os esclarecimentos foi colocado em votação a adesão do HCVET a greve e por ampla maioria, com 3 abstenções foi aprovada a entrada dos colegas na greve a partir de hoje, logo após os mesmos decidiram que estariam se reunindo para garantir os atendimentos urgentes e essenciais. Em reunião a seguir com o Diretor do HCVET, o mesmo foi informado oficialmente da adesão dos colegas a greve.

 

Comando Local de Greve_190611

Veja também