Início > Notícias > Suspenso o atendimento na subsede da Assufrgs no Campus do Vale devido aos alagamentos
Suspenso o atendimento na subsede da Assufrgs no Campus do Vale devido aos alagamentos

SUSPENSÃO NO ATENDIMENTO DA SUB-SEDE DO CAMPUS DO VALE EM VIRTUDE DOS ALAGAMENTOS Senhores(as) Associados(as), Em virtude dos constantes alagamentos, informamos que o atendimento na atual sub-sede da ASSUFRGS no Campus do Vale está suspenso. Apesar das tentativas de solucionar o problema, lamentavelmente, a cada nova chuva temos a nossa sub-sede alagada, comprometendo equipamentos, os [...]

SUSPENSÃO NO ATENDIMENTO DA SUB-SEDE DO CAMPUS DO VALE EM VIRTUDE DOS ALAGAMENTOS

Senhores(as) Associados(as),

Em virtude dos constantes alagamentos, informamos que o atendimento na atual sub-sede da ASSUFRGS no Campus do Vale está suspenso.

Apesar das tentativas de solucionar o problema, lamentavelmente, a cada nova chuva temos a nossa sub-sede alagada, comprometendo equipamentos, os produtos expostos e principalmente o atendimento dos associados.

Em breve a nova sub-sede (ao lado da FAURGS) será reformada e retomaremos o atendimento num espaço melhor, mais amplo e condizente com o respeito a que os nossos associados merecem.

Agradecemos a sua compreensão nesse período de transição. Informamos ainda que a ASSUFRGS estará atendendo a todos na sede da Av. Joao Pessoa, 1392. Quaisquer dúvidas favor nos contatar pelos telefones 3228 1054/3308 3112.

Atenciosamente,

Coordenação da ASSUFRGS

Veja também