Técnicos do IFRS são inclusos no quadro de filiados da Assufrgs

Assembleia de Sócios realizada, nesta ultima terça-feira (30), no IFRS Porto Alegre, teve como pauta única a proposta de inclusão das IFRS na Assufrgs.

No início da Assembleia, o representante da Adufrgs comunicou a realização, em processo, após o indicativo de greve daquela entidade, de uma consulta eletrônica a todos os professores, filiados ou não. Esse processo ratificará ou não o indicativo. A seguir, o representante do Andes Sindicato Nacional/Seção UFRGS, comunicou a deflagração da greve pela sua entidade e conclamou a unidade dos movimentos.

A Assembleia seguiu com a pauta de discussão apresentando a proposta de inclusão dos servidores técnico-administrativos do IFRS no quadro de filiados da Assufrgs. A proposta foi colocada em votação, sendo aclamada por maioria a inclusão, com apenas nove abstenções. Na prática, o IF-P. Alegre já atuava na Assufrgs. Após assembleia geral dos técnicos das IFRS para ratificar a inclusão, a ser realizada, será processada a reforma estatutária da Assufrgs.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *