Início > Notícias > Texto da Comissão de Ética da Greve da UFRGS
Texto da Comissão de Ética da Greve da UFRGS

A Comissão de Ética da greve dos servidores da UFRGS está divulfgando o texto que explicita a sua posição sobre os serviços essenciais. Esse texto será apresentado ao CONSUN desta sexta-feira (15).

A Comissão de Ética da greve dos servidores da UFRGS está divulfgando o texto que explicita a sua posição sobre os serviços essenciais. Esse texto será apresentado ao CONSUN desta sexta-feira (15). Veja abaixo o texto da Comissão.

COMISSÃO DE ÉTICA

Devido à historicidade construída ao longo da luta de nosso sindicato, a Comissão de Ética, composta por José Carlos de Azevedo (Instituto de Artes), Roseli Pérez Baldasso (DCP – PRORH), Salete Maria Wiggers (FFFCMPA) e Vera Rosane R. Oliveira (Faculdade de Educação), entende como atividades essenciais aquelas que põem em risco a vida (entendida em sentido amplo) e a integridade do patrimônio público.

As situações que porventura surgirem no decorrer desta greve serão examinadas caso a caso pela Comissão de Ética. O contato com esta Comissão poderá ser realizado através do e-mail secretaria@assufrgs.com.br.

Veja também