Início > Notícias > Trabalhadores das universidades gaúchas vão às ruas no dia 6 de junho
Trabalhadores das universidades gaúchas vão às ruas no dia 6 de junho

Na quarta-feira, 6/6, os trabalhadores das universidades gaúchas vão ocupar as ruas de Porto Alegre. A concentração será no Saguão da Reitoria após a Assembléia de Greve da Assufrgs às 9h30. Os servidores de Santa Maria, Pelotas e Rio Grande virão em caravana para se unir aos trabalhadores da UFRGS.

Na quarta-feira, 6/6, os trabalhadores das universidades gaúchas vão ocupar as ruas de Porto Alegre. A concentração será no Saguão da Reitoria após a Assembléia de Greve da Assufrgs às 9h30. Os servidores de Santa Maria, Pelotas e Rio Grande virão em caravana para se unir aos trabalhadores da UFRGS. Após a caminhada os servidores das universidades se juntarão aos municipártios de Porto Alegre que também estão em greve.

A manifestação acontecerá no dia 6, pois nesse dia o Comando Nacional de Greve terá uma reunião de negociação com o Ministério do Planejamento em Brasília. Em todo o país acontecerão manifestações para exigir do MPOG uma negociação concreta sobre os pontos da nossa pauta de reivindicações.

Veja também