Início > Notícias > Transparência na ASSUFRGS: posições financeiras semanais
Transparência na ASSUFRGS: posições financeiras semanais

Confira a posição financeira da ASSUFRGS na data de 19/02/2016.

Confira a posição financeira da ASSUFRGS na data de 19/02/2016:

Além disso, estão dispostas as contas a pagar previstas até o momento, totalizando R$9.654,59 (Nove mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e cinquenta e nove centavos) que incluem:

- sonorização de Assembléias ;

- pagamento de contas de energia da Colônia de férias de Garopaba-SC e da Sede Campestre em Porto Alegre;

- Sistema de Alarmes da entidade;

- Empresa de produtos de limpeza em Garopaba-SC;

- Recolhimentos de IRRF de Serviços de Manutenção em Garopaba-SC (não recolhidos quando do pagamento em Abril/2015).

 

O aumento de valores após essa posição podem ser alterados até o fim do mês corrente, decorrente das lutas da entidade, visando a garantir o seu funcionamento e melhorias para isso.

A ASSUFRGS está fechando acordo com a Construtora Efienge de Garopaba-SC, que moveu ação contra o nosso sindicato em virtude de não pagamento de parcelas da obra,  onerando em muito mais do que o valor acordado no contrato e com aumentos de correção monetária. Disso decorreu a penhora do veículo da ASSUFRGS, como exposto na nota acerca da situação financeira encontrada ao assumirmos em dezembro passado publicada na página e facebook da entidade. A construção do acordo foi aprovada pelo Conselho de Delegados em sessão ampliada no dia 18/11/2015. Com a finalização do acordo, as ações judiciais movidas contra a ASSUFRGS serão extintas, com o consequente desbloqueio das contas. Também não haverá mais o risco de leilão do único veículo do sindicato, o Fiat Doblo.

Outro problema que assola as finanças da ASSUFRGS é o de inadimplência que supera em muito o valor do processo da Efienge. A Campanha de Renegociação de dívidas é nossa próxima ação. No entanto, o Setor de Convênios opera normalmente com confissão e renegociação de dívidas de acordo com as normas previstas no contrato TECBIZ diariamente.  

Publicações da posição financeira da ASSUFRGS serão de periodicidade semanal, afim de dar a transparência à gestão.

 

Um comentário para "Transparência na ASSUFRGS: posições financeiras semanais"

  1. Ângela Fernandes fevereiro 28th, 2016 20:51 pm Responder

    Por gentileza seria possível divulgar o financeiro dos meses de dezembro/2015 e janeiro/2016 com o que foi gasto e pago?

Deixe seu comentário

Veja também