Início > Notícias > UFRGS abriu as portas para a comunidade no sábado dia 15
UFRGS abriu as portas para a comunidade no sábado dia 15

A UFRGS abriu as portas para a comunidade desde as 9h de sábado.. Oficinas, debates, exibição de vídeos, palestras e outras atividades foram apresentadas às pessoas que visitaram a instituição. O reitor em exercício, Rui Vicente Oppermann, e representantes da Administração Central percorreram os diferentes locais da Universidade para recepcionar os visitantes.O objetivo do projeto  [...]

A UFRGS abriu as portas para a comunidade desde as 9h de sábado.. Oficinas, debates, exibição de vídeos, palestras e outras atividades foram apresentadas às pessoas que visitaram a instituição.

O reitor em exercício, Rui Vicente Oppermann, e representantes da Administração Central percorreram os diferentes locais da Universidade para recepcionar os visitantes.
O objetivo do projeto  Portas Abertas é mostar a estrutura e a produção acadêmica e científica de uma das mais importantes universidades públicas do país.
A programação completa do que aconteceu até as 17h de pode ser conferida na página da Ufrgs e nos cadernos impressos para o projeto.

As fotos abaixo foram registradas no LAPEX – ESEF – UFRGS por ocasião do Projeto "Portas Abertas – 2010 " no dia 15 de maio de 2010
Responsável Prof. Alberto Monetiro e os Técnicos do LAPEX Luciano S. Wutke e Alex de O. Fagundes



Veja também