Início > Notícias > UFRGS em estado de greve: orientações para esta quarta-feira
UFRGS em estado de greve: orientações para esta quarta-feira

Em assembleia realizada dia 16 de agosto, os técnico-administrativos em educação deliberaram pela manutenção do estado de greve com expediente interno na UFRGS nas quartas-feiras, a contar de 24 de agosto.

Em assembleia realizada dia 16 de agosto, os técnico-administrativos em educação deliberaram pela manutenção do estado de greve com expediente interno na UFRGS nas quartas-feiras, a contar de 24 de agosto. Confira as orientações:

AÇÕES DO ESTADO DE GREVE

  • Expediente interno às quartas-feiras. Comparecer as suas unidades, mas não realizar quaisquer atendimentos (presencial, por telefone ou por e-mail), nem utilizar sistemas informatizados.
  • Não se logar e manter o registro de frequência com a folha ponto, protocolando as folhas ao final do mês junto à PROGESP.
 
PAUTA DA GREVE

São reivindicações dos técnicos da UFRGS:

  • Assinatura dos planos de flexibilização aprovados pela COMFLEX, de acordo com os regramentos do CONSUN;
  • Suspensão do login;
  • Abertura de negociação sobre o controle da jornada;
  • Além disso, o movimento se integra às pautas nacionais dos trabalhadores e se posiciona contrário à retirada dos direitos dos trabalhistas, à reforma da previdência, à privatização da saúde, ao desmonte do serviço público e à criminalização dos movimentos sociais.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também