Início > Notícias > UFRGS recebe Estudo de Viabiliade Urbanística para Casa de Estudante do Campus do Vale
UFRGS recebe Estudo de Viabiliade Urbanística para Casa de Estudante do Campus do Vale

O reitor Carlos Alexandre Netto recebeu na manhã do dia 6 o Estudo de Viabilidade Urbanística (EVU) para a Casa de Estudante do Campus do Vale, entregue por Márcio Bins Ely, secretário do Planejamento de Porto Alegre. O EVU aprova, de forma geral, o empreendimento e se constitui em etapa fundamental para a concretização do [...]


O reitor Carlos Alexandre Netto recebeu na manhã do dia 6 o Estudo de Viabilidade Urbanística (EVU) para a Casa de Estudante do Campus do Vale, entregue por Márcio Bins Ely, secretário do Planejamento de Porto Alegre. O EVU aprova, de forma geral, o empreendimento e se constitui em etapa fundamental para a concretização do projeto.

A reunião ocorreu na Secretaria do Planejamento do Município e contou com a presença de Alberto Tamagna, superintendente de Infraestrutura. O detalhamento da obra deverá ser analisado, ainda, pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam). A Casa do Estudante do Campus do Vale terá cerca de 5.000 m² e será construída em área privilegiada, na entrada do Campus.

Fonte Ufrgs
(Fotos: Cadinho Andrade)

Veja também