Início > Notícias > Veja como encaminhar o processo de ressarcimento do plano de Saúde
Veja como encaminhar o processo de ressarcimento do plano de Saúde

1. Quem tem Plano da Unimed, não necessita entrar com processo Administrativo. A Administração já está procedendo levantamento de dados sobre os servidores e seus dependentes, de acordo com a lei; 2. Quem é detentor de outros Planos de Saúde. Tem que preencher formulário disponível na página da Ufrgs e anexar comprovantes de pagamento desde [...]






1. Quem tem Plano da Unimed, não necessita entrar com processo Administrativo. A Administração já está procedendo levantamento de dados sobre os servidores e seus dependentes, de acordo com a lei;

2. Quem é detentor de outros Planos de Saúde. Tem que preencher formulário disponível na página da Ufrgs e anexar comprovantes de pagamento desde janeiro até este mês e abrir processo administrativo.

Dúvidas:

1. Quem já havia entrado com processo administrativo orientado pela Assufrgs. Terá que entrar novamente com o novo formulário, já que o ressarcimento já está garantido.

2. Quais os valores que o detentor de plano de saúde privado tem direito. Serão R$ 50,00( cinqüenta reais) para cada servidor e seus dependentes até junho de 2008 e R$ 55,00 a partir de julho.

Parabéns a toda companheirada que esteve nesta luta junto conosco!!!

Veja também