Inicia eleição dos Conselhos de Delegados e Fiscal e de delegados ao II Conassufrgs

Nesta terça-feira, dia 17, inicia no campus do Vale a eleição dos representantes nos Conselhos de Delegados e Fiscal e dos delegados ao II Conassufrgs. Na quarta-feira, a votação será no campus Centro e na quinta-feira, no campus Saúde, Esef, Estação Experimental e Ceclimar.

Os votos serão apurados diariamente, com exceção dos votos do Conselho Fiscal, que serão contados na manhã de sexta-feira, dia 20. A Posse dos novos Delegados e Conselho Fiscal será no dia 26, às 16h30, antes da abertura oficial do II Conassufrgs, que ocorrerá de 26 a 28 de junho, no Salão de Festas da Ufrgs.

É fundamental a participação da categoria nesta eleição.

Veja os locais onde estarão as urnas:

Campus do Vale – 17/06

Faculdade de Agronomia; Faculdade de Veterinária; HCVET; RU3/RU4; Instituto de Informática; Instituto de Física; Escritório Técnico; Instituto de Letras; Instituito de Química; Serral/Marcenaria; Prefeitura; IPH/BRIQ/Sem. remoto/C. Tec; IFCH; ICTA/Protocolo; Segurança; Instituto de Matemática; Instituto de Geociências; Patimônio/Almox/ Depósito; Colégio de Aplicação; Eng Materias/Metalúrgica /Minas; Instituto de Biociêcnias

Campus Centro – 18/06

Unidade; ICBS; CEPE/CONSUN/Gabinete/Comuinicação; Prefeitura; SAE/Cent. de Identificação/Portaria; IEPE; Economia; Direito; Decordi; Prograd; RU1/CEU; Biblioteca Central; Arquitetura; Artes; Prorext; Administração; Faced; PRORH; Ex Química/Património Hist/ Arquivo /Eng. Química/Adm. da Prefeitura; UFCSPA; Protocolo; Vigilantes; Escola De Engenharia; PROPLAN/PROPG.

Campus Saúde – 19/06

Unidade; Faculdade de Medicina; CPD/COPERSE; Escola de Enfermagem; Faculdade de Odontologia; Fabico; Faculdade de Farmácia; Creche; DACOM; Segurança.; Escola Técnica/Planetário; Gráfica; Psicologia; RU2 ; Prefeitura.

Unidades Separadas – 19/06

ESEF; EEA; Ceclimar.

Vigilantes

Devido ao horário de trabalho diferenciado dos vigilantes, a votação será nas seguintes datas:
Campus Vale – Terça e Quarta-feira (17 e 18/6)
Campus Centro – Quarta e Quinta-feira (18 e 19/6)
Campus Saúde – Quarta e Quinta-feira (18 e 19/6)

Veja a Programação do II Conassufrgs

26 de junho/08

15h – Abertura do credenciamento
Inauguração da exposição Negros
Lançamento e sessão de autógrafos
16h30min – Posse do Conselho de Delegados
Aprovação do Regimento Interno
17h30min – Coquetel
18h – Abertura oficial (com a presença de representantes da Assufpel, Assufsm, Aptafurg, Fasubra, DCE, Adufrgs e Reitoria)
19h – Painel: “A situação nacional e os movimentos sociais”, com o dirigente da Via Campesina Gilmar Mauro

27 de junho/08

8h30min – Apresentação das Teses
10h – Mesa sobre Universidade
13h30min – Debates sobre reorganização do movimento sindical e da Assufrgs (com a presença de representantes da Intersindical, CTB, CUT e Conlutas)
16h30min – Grupos de Discussão

28 de junho/08

10h – Grupos Temáticos
14h – Plenária Final
Encerramento com atividade cultural