Últimos dias para solicitar ressarcimento do Plano de Saúde na folha de dezembro

A Ufrgs estará  efetuando o pagamento da contrapartida prevista no Decreto 4978 de 3/2/2004, para os técnico-administrativos e seus dependentes que possuem plano de saúde.

Os requerimentos deverão ser protocolados com todos os documentos até 30/11/2008 para viabilizar a inclusão na folha de dez/2008, nos termos do cronograma de lançamento de dados na Folha de Pagamento do SIAPE;

Clique aqui para ler as instruções para o pagamento da contrapartida aos servidores

Lembramos que, para a operacionalização desse ressarcimento, deverão ser adotadas as seguintes medidas:
1. Abertura de processo individual (disponível no site www.ufrgs.br/progesp), instruído com:

a) formulário de requerimento (clique aqui)
b) contrato de utilização do plano de saúde (adequado ao termo de referência básico anexo à Portaria Normativa nº 01/2007 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que revogou a Portaria 1.983/2006);
c) comprovantes de pagamento das mensalidades devidamente identificados.

2. Os servidores que tiveram ressarcidas as mensalidades de novembro e dezembro/2007 terão seus processos automaticamente desarquivados, devendo providenciar, apenas, o encaminhamento dos documentos citados nos itens “a” e “c” supra.

3. Usuários do Plano Empresarial firmado entre a UNIMED e os servidores da UFRGS, com pagamento atualizado, não necessitam protocolar pedido para recebimento da contrapartida (com exceção dos titulares e dependentes com pagamento desatualizado).

A documentação pertinente deverá ser entregue na Divisão de Saúde Suplementar do Departamento de Atenção à Saúde desta Pró-Reitoria, situada na Av. Paulo Gama, nº 110, andar térreo do Anexo I da Reitoria da UFRGS.

Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos pelo telefone (51) 3308-3615 ou pelo e-mail planodesaude@progesp.ufrgs.br