Aposentados se organizam para conversar com os diretores de unidades sobre o reenquadramento





Clique aqui e veja mais fotos da reunião


O auditório da Assufrgs esteve lotado, na tarde de segunda-feira (20/7), para a mobilização dos aposentados para busca do reenquadramento funcional. No encontro da semana passada, na faculdade de direito, eles definiram que iriam conversar com os membros do Consun, para que seja votado o pedido de reenquadramento e assim, seja corrigida uma injustiça ocorrida na entrada em vigor do novo PCCTAE, em 2005.




A Assufrgs preparou um dossiê contendo um ofício (clique aqui para ler o ofício) encaminhado a cada diretor de unidade, explicando os motivos para que seja votado no Consun o pedido de reenquadramento dos aposentados e, em anexo, cópias das decisões do Consun da UFSM (Santa Maria), da UFRN(Rio Grande do Norte) e da UFF (Federal Fluminense do RJ) e o boletim 153 com as tabelas dos padrões de vencimentos que entram em vigor a partir de julho.




Após os esclarecimentos dos coordenadores da Assufrgs, Silvio Corrêa e Bernadete Menezes e dos membros da CIS, sobre a situação do reenquadramento e por que fazer esta mobilização, os participantes se organizaram em grupos para visitar os diretores de unidade.


As visitas começam na terça-feira (21/7) e na próxima segunda (27/7), às 14h, na Assufrgs, tem nova reunião para organizar as visitas da próxima semana nas outras unidades.





Dia 21/07 (3ª feira )

Dia 22/07 (4ª feira )

Dia 23/07 (5ª feira )

Administração

10h Campus Centro

Inst. de Física

11h Campus Vale

Inst. de Biociências

14h Campus Vale

Enfermagem – 14h 30 min  Campus Saúde

Faculdade de Agronomia – 14h Campus Vale

Fabico

14h30 Campus Saúde

IPH 

14h Campus Vale

Faculdade de Farmácia – 14h Campus Saúde

IFCH 

14h Campus Vale

Química

15h30 – Campus Vale

ICBS –

15h30 Campus Centro