Ufrgs apresenta processo de Avaliação e Desempenho para os servidores

A UFRGS iniciou às ações de implementação do Programa de Avaliação de Desempenho  no mês de março com os Seminários de divulgação do Programa.

Ao todo, serão 16 encontros, distribuídos por todos os Campus da Universidade, incluindo Estação Experimental Agronômica e CECLIMAR.

A fim de viabilizar a necessária participação de todos os técnico-administrativos e docentes em função de chefia, serão disponibilizadas duas datas para cada Unidade, ficando a critério das chefias a distribuição dos servidores, de forma a não interromper as atividades nos seus locais de trabalho.

As Unidades serão informadas com antecedência sobre as datas dos Seminários, para que possam divulgar internamente aos seus servidores e garantir ampla participação.

Os Seminários estão sendo realizados pela PROGESP, com a participação da Comissão Interna de Supervisão (CIS), e se estenderão até meados do mês de maio.

A Assufrgs alerta os servidores que este processo de Avaliação e Desempenho está vinculado ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e só poderá ser implementado após a construção do mesmo.

clique aqui e veja o calendário dos seminários por Campus e Unidades