III Seminário da Mulher Trabalhadora é adiado

Diante do calendário de lutas aprovado na última plenária da FASUBRA, que aponta o indicativo de deflagração da greve para 28 de março, a Coordenação da Mulher Trabalhadora vem comunicar que o III Seminário da Mulher Trabalhadora programado para este período será adiado.

Mesmo com o adiamento para outra data que ainda será definida pela Direção, está mantida a sede do Seminário para a ASSUFRGS/Porto Alegre. O temário e programação do III Seminário da Mulher Trabalhadora estão em construção.

A Coordenação da Mulher Trabalhadora orienta que cada base organize atividades em seu estado para marcar a luta contra a opressão da mulher neste mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Coordenação tem novo email: mulheres@fasubra.org.br, mais uma ferramenta para nossa luta.

A Direção da FASUBRA está disponibilizando uma rede de e-mails para a Coordenação da Mulher Trabalhadora, que tem como objetivo: Propiciar um espaço virtual para troca de informações, experiências, textos e debate acerca da situação das mulheres; Permitir às mulheres da base da FASUBRA interagir sobe temas relacionados à luta das mulheres contra a opressão;

As companheiras interessadas em participar dessa lista devem enviar um e-mail para mulheres@fasubra.org.br e solicitar inclusão na lista.

Fonte: FASUBRA Sindical
Publicado por: Igor Corrêa Pereira