Servidores da UFRGS e da UFCSPA reafirmam a luta e continuam em GREVE

 

FOTOS:
http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=galeria_mostra&galeria_id=422

Mais de 300 servidores em Educação reunidos em Assembleia Geral na manhã de hoje, dia 07 de julho, na Faculdade de Direito, aprovaram pela ampla maioria a continuidade da Greve, além de reafirmar a luta por REAJUSTE e POLÍTICA SALARIAL.

Na mesa conduziram os trabalhos os Coordenadores Gerais da ASSUFRGS, Bernadetes Menezes (Berna), Silvio Correa, José Luis Rockenbach (Neco) e Magda da (UFCSPA).

Com o auditório lotado os servidores ouviram os relatos da delegação da UFRGS e UFCSPA que esteve presente em Brasília, na última semana, participando do Comando Local de Greve, além do documento elaborado pelo COMANDO NACIONAL DE GREVE, que solicita a SUSPENSÃO DA GREVE, tendo em vista outra avaliação devido ao documento recebido pelo GOVERNO, no último dia 05 de julho, como pode-se observar abaixo.

Além disso, foi lançada a Campanha de Arrecadação de Alimentos que será destinada as comunidades carentes das Ilhas de Porto Alegre, o Comando Local de GREVE informou aos servidores que a Campanha do Agasalho continua.

Após as falas e também vários questionamentos a atitude tomada pela FASUBRA os servidores entraram em regime de VOTAÇÃO com as seguintes PROPOSTAS.

MANUTENÇÃO DA GREVE – Até que o GOVERNO apresente de fato uma PROPOSTA PARA A CATEGORIA.

SUSPENSÃO DA GREVE – Para entrar na mesa de negociação com o GOVERNO, proposta aprovada pelo COMANDO NACIONAL DE GREVE

VOTAÇÃO pela CONTINUIDADE DA GREVE:
AMPLA MAIORIA

VOTAÇÃO PELA SUSPENSÃO DA GREVE
05 VOTOS 

ABSTENÇÕES
04 VOTOS

DOCUMENTO DO COMANDO LOCAL DE GREVE

DOCUMENTO ENVIADO PELO GOVERNO NA DATA DO DIA 05 DE JULHO

 

Em seguida segue o CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO COMANDO LOCAL DE GREVE

Texto e fotos: JORNALISTA RAQUEL CARLUCHO