Representantes do Comando Local de Greve entregaram donativos na Ilha do Pavão

Mais fotos
http://www.assufrgs.com.br/site2006/site_novo/?inc=galeria_mostra&galeria_id=421

Na manhã do dia 6 de julho, os representantes do Comando Local de Greve entregaram donativos arrecadados na Campanha do Agasalho, promovido pelo CLG da UFRGS e da UFCSPA, na Ilha do Pavão.

Chegando no local o CLG procurou a representante da Pastoral da Criança, Senhora Loreci Gomes de Almeida, que atua na Ilhá há 11 anos e mora na mesma localidade há mais de 15.

Loreci Gomes de Almeida, encaminhou os representantes do CLG: Marina Bernardes de Freitas, Marisane Odorizi, Joni (Cabeça) e Maria de Lourdes Ambrósio, para a distribuição dos donativos aos maios necessitados. Foram entregues 8 ranchos além de roupas, sapatos, agasalhos e utensílios.

Para os representantes do CLG a atividade foi um ato solidário que representa muito para a Categoria. Segundo eles “não conseguimos mudar a situação precária que vivem aquelas pessoas, mas deixamos algumas famílias felizes com os donativos”. Eles afirmam que “realizamos uma boa ação e contamos com a contribuição de todos os servidores que ainda não levaram seus donativos que o façam”.

A representante da Pastoral agradeceu ao CLG e pediu que sempre quando tiverem donativos por favor as pessoas lembrem que tem muito miséria por todo esse país. E que quem puder ajudar ao próximo será recompensado pelo amor que DEUS tem por todos nós.

QUEM RECEBEU:
Fabiane Nunes da Silva, 30 anos, 7 filhos.
Eliane Costa da Silva, 33 anos, 9 filhos.
Abílio Aguirre Lopes, 43 anos, 4 filhos.
Ana Paula Campos Paiva, 20 anos, 3 filhos.
Eva da Silva, 48 anos, 4 filhos.
Maria Margareth Carvalho, 36 anos, 5 filhos.
Conrado Campos, 55 anos, 6 filhos.
Isabel Fernandes (India), 38 anos, 3 filhos.

TELEFONE PARA CONTATO PASTORAL DA CRIANÇA – DONA LORECI – 5199979760

Texto e fotos: Jornalista Raquel Carlucho