Categoria aprova chamada extra para fundo de greve

Na Assembleia Geral de Filiados, ocorrida na última sexta-feira, 1º de dezembro, os servidores filiados da ASSUFRGS votaram por unanimidade a favor da chamada extra para o fundo de greve.

A ASSUFRGS parabeniza a categoria que entende a gravidade do momento que estamos vivendo, com o Governo ilegítimo de Michel Temer e suas reformas contra a educação pública e os direitos dos servidores.

Ressaltamos a importância desta chamada extra que viabilizará os custos da greve da categoria, com a caravana dos filiados a Brasilia, que resultou em uma união nacional vitoriosa que conseguiu uma data de negociação entre o governo e a categoria. O fundo de greve também irá ajudar nos custos das demais atividades da greve como visitas às cidades de Osório e Rolante, materiais gráficos para as ações de panfletagens, adesivos, cartazes e banners.

Para os sócios que não quiserem participar da chamada extra, a solicitação deverá ser realizada entre os dias 11 e 15 de dezembro. É necessário preencher a ficha de solicitação pessoalmente na sede centro da Assufrgs, entre 10h e 16h, no setor de convênio.