Início > Notícias > Assembleia lota RU Campus Centro e aprova continuidade da Greve
Assembleia lota RU Campus Centro e aprova continuidade da Greve

Mais de 340 servidores da UFRGS, UFCSPA e IFRS lotaram o Restaurante Universitário (RU) do Campus Centro, na tarde de ontem, dia 04 de julho.As Coordenadoras Gerais da ASSUFRGS Bernadete Menezes e Rosane Souza conduziram os trabalhados chamando para compor a mesa os servidores: Izaías Quintana do IFRS e Júlio César de Souza, pelo Comando [...]

Mais de 340 servidores da UFRGS, UFCSPA e IFRS lotaram o Restaurante Universitário (RU) do Campus Centro, na tarde de ontem, dia 04 de julho.
As Coordenadoras Gerais da ASSUFRGS Bernadete Menezes e Rosane Souza conduziram os trabalhados chamando para compor a mesa os servidores: Izaías Quintana do IFRS e Júlio César de Souza, pelo Comando Local de Greve.
Foram lidos os informes locais e nacionais, também foi dado o relato da reunião com o reitor na  manhã do dia 04 de julho, e as orientações da FASUBRA Sindical.
Após as intervenções foi instituída uma Comissão que irá até os departamentos conversar com os servidores que não querem o desconto para o Fundo de Greve.
Logo após os servidores aprovaram por ampla maioria a continuidade da greve com uma abstenção, e também aprovaram a ida de 04 delegados(as) para o Comando Nacional de Greve (CNG), na próxima semana são eles: Gilson dos Santos, Sandra de Brito Stefani, Rafael Argenta Tams e Ueiler Lisoski Duarte.
No final da Assembleia os servidores seguiram até a Administração onde enveloparam todo o prédio da Reitoria.

Um comentário para "Assembleia lota RU Campus Centro e aprova continuidade da Greve"

  1. nerino pereira da silva julho 9th, 2012 13:35 pm Responder

    OLÁ ESTE SAIT TEM K TER MAIS IMFORMAÇÃES SOBRE A NOSA GREVE PARA K TEMOS IMFORMAÇOEMS ABRAÇOS

Deixe seu comentário

Veja também