Início > Notícias > ASSUFRGS não terá expediente na manhã desta segunda-feira
ASSUFRGS não terá expediente na manhã desta segunda-feira

Devido ao enterro do coordenador Mario Pereira, a ASSUFRGS não terá expediente na manhã desta segunda-feira (07/12). O atendimento terá início às 12h.

Devido ao enterro do coordenador Mario Pereira, a ASSUFRGS não terá expediente na manhã desta segunda-feira (07/12). O atendimento terá início às 12h.

O enterro será as 10h, no cemitério Jardim da Paz.

Leia mais: Nota de falecimento do companheiro Mario Pereira

 

4 comentários para "ASSUFRGS não terá expediente na manhã desta segunda-feira"

  1. Neco dezembro 7th, 2015 13:29 pm Responder

    Sobre o canto de Quero-queros, parecendo um ultimo lamento, foi sepultado o companheiro Mario.
    Entre convergências e divergências tivemos um certo convívio…Um militante “novo” como ele gostava de dizer…quando criticado por mim, sobre suas ações e ideias, as vezes dizia “Neco tu tem que levar em conta que estou aprendendo com vocês mais antigos…” também dizia seguido, quando de polêmicas mais acirradas, “não tem acordo” talvez até ele se situar melhor… O que não teve acordo foi sua partida prematura! Essa fatalidade, nos leva a pensar o quanto somos passageiros, o quanto precisamos ainda nos tolerar, aprender com nós mesmos, o quanto é necessário uma unidade minima como agora para conter o novo golpismo da direita elitista brasileira e seus mandantes do imperialismo internacional que querem nos levar ao retrocesso….
    MARIO, presente!

  2. Sibila dezembro 7th, 2015 16:35 pm Responder

    Mário Pereira PRESENTE!

  3. Álvaro Aguiar dezembro 7th, 2015 18:30 pm Responder

    Conheci o colega e companheiro Mário ainda na década de 90, na antiga Faculdade de Ciências Médicas. Um colega e companheiro de lutas que vai deixar saudades, mas que nestes últimos tempos entre nós, demonstrou ser um combatente incansável, sempre trabalhando em prol da categoria. Um grande exemplo de vida e de luta. Minhas condolências aos familiares e amigos. Valeu Mário! O bem que tu semeaste permanecerá.

  4. Aglae Oliva dezembro 7th, 2015 19:19 pm Responder

    Muito triste esse afastamento prematuro…
    Muita falta sentiremos do companheiro Mario, sempre presente, atencioso, sorridente…Um cara cheio de garra, pronto a aprender e a ensinar, colega nota 10!
    Siga tua caminhada em Paz, aqui seguiremos na luta por dias melhores.

    Mario Pereira, Presente!

Deixe seu comentário

Veja também