Início > Notícias > ATENÇÃO! Urgente entrega do Resumo de teses para o XXI CONFASUBRA até sexta-feira, dia 16 de março, para disponibilizar no Boletim da ASSUFRGS, do dia 19
ATENÇÃO! Urgente entrega do Resumo de teses para o XXI CONFASUBRA até sexta-feira, dia 16 de março, para disponibilizar no Boletim da ASSUFRGS, do dia 19

A Coordenação da ASSUFRGS deliberou em reunião realizada na tarde do dia 13 de março, que a Coordenação de Imprensa estará elaborando um boletim para a próxima segunda-feira, dia 19 de março, com os resumos das teses que possuam representantes aqui na UFRGS. Portanto, a Coordenação da ASSUFRGS solicita aos interessados em apresentar as teses [...]

A Coordenação da ASSUFRGS deliberou em reunião realizada na tarde do dia 13 de março, que a Coordenação de Imprensa estará elaborando um boletim para a próxima segunda-feira, dia 19 de março, com os resumos das teses que possuam representantes aqui na UFRGS.

Portanto, a Coordenação da ASSUFRGS solicita aos interessados em apresentar as teses no XXI CONFASUBRA, que envie as mesmas, até sexta-feira, dia 16 de março, às 10h, com no máximo 1500 caracteres, juntamente com o nome do responsável pela defesa, para que sejam disponibilizadas para a categoria.

11 comentários para "ATENÇÃO! Urgente entrega do Resumo de teses para o XXI CONFASUBRA até sexta-feira, dia 16 de março, para disponibilizar no Boletim da ASSUFRGS, do dia 19"

  1. Eugenio, OFS março 15th, 2012 11:59 am Responder

    Paz e bem!

    Sextafeira é
    dia 16 março.

    Afinal,
    qual das datas
    é correta?

    Sextafeira, 16 de março?
    ou
    Segundafeira, 19 de março?

    Isto já tá uma festival de patetices,
    antes agendaram contra as norma do CONFASUBRA
    duas Assembléias pear o mesmo dia,
    agora apresentam como data final
    uma data ambígua.

  2. Edinho Silva março 15th, 2012 14:37 pm Responder

    Colega, Eugênio

    Acho oportuno e eficiente teu olhar atento às informações prestadas no site da ASSUFRGS, porém não posso deixar de registrar tua intolerância e falta de paciência com a falha alheia. “Festival de patetices”?? Putz, pegou pesado, companheiro.
    Honestamente, torço muito para que, num futuro não muito distante possa vir colaborar do outro “lado do balcão”, na condição de vidraça. Diante de um teclado silencioso e do frescor de um ar condicionado a crítica fica uma barbada.
    Respeito e brigo pelo direito da expressão, mas por vezes, compartilho as idéias do Romário em relação ao Pelé.
    Minha solidariedade aos responsáveis pelas informações. E acrescento, SÓ É PATETA quem pisa no gramado, da arquibancada não vale.

    Edinho Silva

    1. Eugenio, OFS março 15th, 2012 15:18 pm Responder

      Paz e bem!

      Edinho:

      Quando,
      contrariando o Regimento do CONFASUBRA,
      marcaram duas assembléias para o mesmo dia
      não expressei nenhuma adjetivação;
      mas com a continuidade de erros
      achei e continuo achando adequado
      qualificar como patetices.

      Fico esperando que sejam patetices.
      Uma outra opção é ação de má fé
      para deixar segmentos de fora do boletim.

  3. Marisane março 15th, 2012 15:30 pm Responder

    Pois é, caro Edinho, também torci muito que um dia tu estivesse do outro lado do balcão, tanto da assufrgs, como da administração da ufrgs, porém, muitos mudam de opinião, não é mesmo? Muitas críticas foram feitas por ti também em outros tempos, que agora não são mais. Então, vamos deixar as pessoas se manifestarem, sem repreensão, pois isto não é uma atitude condizente a um coordenador. A cooordenação tem sim que prestar atenção ao que é publicado. Saudações fraternas.

    1. Edinho Silva março 16th, 2012 19:21 pm Responder

      Pois então, prezada Marisane

      Agradeço tua torcida e sempre acreditei na tua franqueza em relação a isto. Quanto a “lado de balcão” a conversa alonga-se mais ainda. Como falei anteriormente, acho bastante tranquila a posição diante do teclado do computador (prova pessoal disso).
      Em relação à mudança de opinião, acho bastante tranquilo falar(ou escrever) sobre isso, pois acredito que as verdades na vida não devem ser absolutas. Elas devem ser sempre por inteiro, mas nunca absolutas. Aliás, se acaso, daqui há 2 horas, 2 dias, 2 meses ou quem sabe 2 anos(?) ficar sabendo que minhas opiniões mudaram em relação à muitas coisas na vida, não sinta-se desapontada e tampouco, frustrada com alguma conversa que tivemos. Afinal, como todo ser humano podemos recomeçar e repensar nossas coisas a todo instante. Não lembro ter escrito algo que pudesse inibir ou constranger algum texto, colega, associado, coordenador. Como sabes, muito bem, não combina comigo propor situações de constrangimento alheio. Quando manifestei minha inconformidade em relação aos termos usados pelo Eugênio, não contestei o olhar atento, nem a crítica, mas sim as expressões usadas. Afinal, tudo que li com sua assinatura sempre teve um toque enérgico sim, mas nunca indelicado.
      Quanto à postura de coordenador (e suas atitudes condizentes ao cargo ou não), discordo completamente do que pensas. Acredito, não ter sido ofensivo nem repressivo. Assim como o Eugênio, a Maria, o José, o incansável sr. Luis Martins, apenas escrevi no espaço que é assegurado a todos associados.
      Saudações fraternas a ti e “paz e bem” ao Eugênio (que nem conheço).

      Edinho Silva

  4. Michelle Meirelles março 15th, 2012 17:43 pm Responder

    Prezados,

    Creio que quem lê as vezes não presta muita atenção também mas, esclarecendo…
    O Conselho Editorial reúne-se nas sextas-feiras às 10h para fechar o boletim,(neste caso,dia 16/03), porém, ele só fica pronto para distribuição nas segundas-feiras,(neste caso dia 19/03), como podem observar não há “patetice” nenhuma neste caso!
    É muito simples,está divulgada a data da entrega dos resumos e a data de distribuição do boletim.
    Todas as críticas construtivas são bem vindas, pessoalmente posso dizer que procuro estar sempre atenta mas, lamento que na condição de seres humanos que somos, alguns erros acabam acontecendo, a diferença é que estamos mais comprometidos em corrigi-los do que muitos que aqui estiveram.

    Abrçs

    Michelle- Coordenadora de Divulgação e Imprensa

  5. mickey março 15th, 2012 17:54 pm Responder

    Pateta é quem não consegue interpretar um texto destes. Está bem claro: mandar teses até o dia 16/3 para poder ser publicado no dia 19/3.

  6. Eugenio, OFS março 15th, 2012 18:19 pm Responder

    Paz e bem!

    Michelle e Mickey:
    .
    Pela manhã, quando lí a matéria
    estava sendo divulgado
    que o prazo final para entrega dos resumos
    seria 19 de março, sextafeira.
    .
    Que bom que foi corrigido.
    .
    Mas havia patetice.
    .
    Se for necessário,
    passarei a fazer “print screen”
    das notícias que eu comentar
    e publicarei em meu blog pessoal.

    1. Michelle Meirelles março 15th, 2012 21:06 pm Responder

      Fique a vontade caro colega! Que bom que tenha tempo para nos ajudar nesta tarefa!

      Abrçs

  7. luis Martins (aposentado) março 15th, 2012 21:00 pm Responder

    Hoje sou aposentado, mas já estive na ativa, inclusive na ativa do sindicato, ajudando a construir isto tudo aí, que vocês novos “do lado de dentro do balcão”, estão compartilhando. E digo: patetice sim! Nos últimos tempos tem se visto bastante erros, que muitos como eu nem se dão mais ao trabalho de reclamar ou avisar. Prá bem da verdade, o colega Eugênio, mesmo “do lado de fora do balcão”, tem feito um trabalho de correção que deveria ser dos 17 coordenadores. Como se fazia a tempos atrás, e que parece que hoje não existe. Ele lê, acha os erros e avisa a coordenação e ao invés de agradecerem, se ofendem, ora não entendo! Se vocês entraram agora para o Sindicato e não aguentam as críticas, então meus caros …. no mínimo não é aí o lugar de voces. Pensem nisto! E Eugênio te digo – legal o teu trabalho e a tua preocupação com as coisas certas . Abraços a todos!

    1. Michelle março 16th, 2012 17:53 pm Responder

      Prezados,

      Creio que o assunto já esteja esclarecido, aproveito para ressaltar que pessoalmente agradeço a todas as contribuições porém, realmente não acho produtivo chamar ninguém de pateta ou outras coisas piores, como é habitual para alguns.
      Quanto à estar do “lado de cá” ou “lado de lá”, ser “novo” ou ser “velho”, só posso dizer que acho lamentável algumas considerações pois, todos somos colegas e deveríamos nos respeitar antes de mais nada, o que pode ou não ofender não é a crítica, mas sim, a forma de criticar.
      Como disse e na qualidade de Coordenadora, preocuparei-me sempre em não cometer erros mas, se cometê-los corrigi-los e essa é a diferença básica entre algumas pessoas.
      Quanto ao fato de estarmos no lugar errado, respeito sua opinião prezado colega, porém estamos no local para o qual fomos eleitos e não temos dúvidas de que receberemos críticas, como já disse, serão bem vindas, principalmente se tiverem a intenção de construir e não ofender ou ridicularizar.
      Para mim este assunto encerra-se aqui, não os conheço mas, espero que nos visitem e possam também verificar a nossa forma de trabalhar, quem sabe assim essa imagem negativa não se dissipe!

      Abrçs

      Michelle – Coordenadora de Divulgação e Imprensa

Deixe seu comentário

Veja também