Início > Notícias > Comando Local de Greve recebe visita do Deputado Vicente Selistre
Comando Local de Greve recebe visita do Deputado Vicente Selistre

Parlamentar presta solidariedade à greve

O deputado federal Vicente Selistre (PSB/RS), dirigente nacio-nal da Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), visitou a reunião do Comando Local de Greve da Assufrgs do dia 12/07, onde pres-tou solidariedade ao movimento paredista. “A greve de vocês é legal e justa”, disse o deputado, que tomou posse no lugar da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB/RS), licenciada para concorrer a pre-feitura municipal de Porto Alegre.

O parlamentar se colocou ainda à disposição da categoria para solicitar a abertura de negociação junto ao Ministério do Planeja-mento (MPOG). “Tenho convicção, dado a última reunião do governo com a FASUBRA (11/07), que a negociação está mais próxima”, afirmou Selistre, referindo-se à reunião com o secretário executi-vo da Secretaria Geral da Presidência da República, a quem os servidores entregaram uma carta dirigida à presidenta Dilma Rousseff pedindo sua interferência nas negociações.

Vicente ainda colocou seu man-dato à disposição da categoria depois do fim da greve. “Fui de-signado pelo meu partido para compor a Comissão de Trabalho e Assuntos do Serviço Público (CTASP), que trata de questões que interessam diretamente à cate-goria”, informou. “Quero manter o diálogo com vocês, pois certa-mente, ao fim da greve, a luta conti-nuará”, concluiu, sendo aplaudido pelos servidores que lotaram o Auditório da Assufrgs.

 

3 comentários para "Comando Local de Greve recebe visita do Deputado Vicente Selistre"

  1. Alexandre Bastos Ordeste julho 15th, 2012 21:40 pm Responder

    Agora que essas MALAS aparecem

  2. Maribel Nunes julho 17th, 2012 15:37 pm Responder

    Pois é o discurso é mesmo. E no commando não é lugar para fazer campanha política seja de quem for.

  3. Maria de Fatima Rodri9ues Andrade julho 21st, 2012 17:04 pm Responder

    Lamento ler esse tipo de noticia, mas estamos ou não estamos fazendo nosso tema de casa para que o os deputados consigam ajudar nas nossas negociações? Ai, meus colegas me parece que quem não faz esse tema de casa acaba criticando os demais, vamos parar por aqui, pois no ano passado essas criticas inclusive a nível nacional fez com que a frente Parlamentar se afastasse a pedido de alguns e depois foram pedir que voltassem para abrir negociação. Eles poderiam levar para a Assembleia assim como tantos outros ja foram. O comando local tem que estar sempre disposto a ouvir todos indiferente de partido. Bora,Bora vamos fazer o tema de casa sem fazer a critica. Um Abraços fraterno sempre colegas…..

Deixe seu comentário

Veja também