Início > Notícias > Deu na mídia: (Jornal Hoje) Greve dos servidores federais já dura dois meses e meio
Deu na mídia: (Jornal Hoje) Greve dos servidores federais já dura dois meses e meio

O calendário das aulas deve ser prolongado e pode acabar só depois do Carnaval. As universidades dizem que a greve pode atrasar as matrículas. Roberta Salinet Porto Alegre, RS   O protesto dos servidores das universidades federais, em Porto Alegre, começou com o bloqueio da ponte do Guaíba, principal acesso do sul do estado à [...]

O calendário das aulas deve ser prolongado e pode acabar só depois do Carnaval. As universidades dizem que a greve pode atrasar as matrículas.

Roberta Salinet Porto Alegre, RS

 

O protesto dos servidores das universidades federais, em Porto Alegre, começou com o bloqueio da ponte do Guaíba, principal acesso do sul do estado à região metropolitana. “Desde janeiro nós estamos tentando negociar e o governo suspende reunião e não apresenta nenhuma proposta. Ou ela negocia conosco ou as atividades radicalizadas vão aumentar no país. Impedir o vestibular, impedir as matrículas, ocupar rodovias, ocupar pontes, como nós estamos fazendo em todo o país, não só aqui”, afirma Bernadete Menezes, coordenadora da associação dos Servidores da UFRGS.

 

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/07/greve-dos-servidores-e-professores-federais-ja-dura-dois-meses-e-meio.html

Um comentário para "Deu na mídia: (Jornal Hoje) Greve dos servidores federais já dura dois meses e meio"

  1. Loreci Silva agosto 1st, 2012 11:36 am Responder

    A nossa atividade de ontem mostrou mais uma vez que a união faz a força.Mas companheiros precisamos do apoio de mais companheiros na luta,somos muitos servidores na UFRGS.E nas manifestações só uma pequena parte participa ! Companheiros as dificuldades são as mesmas penso eu , mas se não tivermos força nas bases o governo vai continuar nos ignorando e nos pagamos o pato.Vamos a luta companheiros.

Deixe seu comentário

Veja também