Início > Notícias > ESEFID debate flexibilização
ESEFID debate flexibilização

A ESEFID realizou na manhã do dia 04 de março, reunião/plenária para tratar da implantação da flexibilização da jornada de trabalho nos seus respectivos setores, bem como a discussão do ponto eletrônico. O encontro serviu para discutir os processos de implantação dos Planos de Flexibilização, com o esclarecimento de dúvidas sobre a organização e especificidades [...]

A ESEFID realizou na manhã do dia 04 de março, reunião/plenária para tratar da implantação da flexibilização da jornada de trabalho nos seus respectivos setores, bem como a discussão do ponto eletrônico. O encontro serviu para discutir os processos de implantação dos Planos de Flexibilização, com o esclarecimento de dúvidas sobre a organização e especificidades da rotina dos servidores.              A reunião contou com a participação de docentes, técnico-administrativos da Escola e representantes da coordenação da ASSUFRGS, Assessoria jurídica e CIS.

Um comentário para "ESEFID debate flexibilização"

  1. Alex Fagundes março 21st, 2016 02:51 am Responder

    Tivemos uma segunda plenária para votação da flexibilização, dia 16/03 entretanto, nosso diretor Alberto Reppold Filho considerou nosso trabalho de proposta construído ao longo de 3 meses junto aos colegas e seus resistividade chefes imediatos não contemplava as necessidades da unidade e solicitou mais prazos para construção dessas propostas. Inclusive com 40 horas!
    Assim teremos uma terceira plenária junto à comunidades esefidiana (alunos, professores e técnicos) na quarta feira dia 30/03 14h.

Deixe seu comentário

Veja também