Início > Notícias > Greve dos Técnicos-Administrativos: Não haverá matrículas nem vestibular
Greve dos Técnicos-Administrativos: Não haverá matrículas nem vestibular

Greve dos Técnicos-Administrativos:  Não haverá matrículas nem vestibular  FASUBRA e Comando Nacional de Greve decidem por não realizar as matrículas dos estudantes e não realizar o vestibular enquanto o governo não negociar. Será feito um anúncio oficial em frente ao MEC.  Hoje dia 25 de julho,  a Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições [...]

Greve dos Técnicos-Administrativos:  Não haverá matrículas nem vestibular

 FASUBRA e Comando Nacional de Greve decidem por não realizar as matrículas dos estudantes e não realizar o vestibular enquanto o governo não negociar. Será feito um anúncio oficial em frente ao MEC.

 Hoje dia 25 de julho,  a Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (FASUBRA) e do Comando Nacional de Greve (CNG) farão uma manifestação no Ministério da Educação (MEC), a partir das 14h. O objetivo é dar visibilidade à decisão de não realizar vestibular e nem matrículas desse ano em todas as universidades do país.

 A medida foi tomada ontem pela FASUBRA e CNG, depois da decisão do Governo de não oferecer proposta à categoria. “A intransigência do governo é a verdadeira culpada desse processo”, informou a Federação.

 A greve atinge também as demais atividades dos técnicos e não tem prazo para término. “Ficaremos com o vestibular, as matriculas e as demais atividades paralisadas por tempo indeterminado, até o governo abrir uma mesa de negociação com a categoria”, afirmou a FASUBRA.

 

 Da Assessoria de Imprensa da FASUBRA Sindical

 

2 comentários para "Greve dos Técnicos-Administrativos: Não haverá matrículas nem vestibular"

  1. Ricardo julho 25th, 2012 21:49 pm Responder

    Isso é uma vergonha. O governo precisa se preocupar mais coma educação do país. Imagina se não terá vestibular. Pessoas como eu que fazem cursinho pré-vestibular para realizarem um sonho tão desejado de ingressar numa universidade federal. Como ficamos?

  2. Geni dos Santos Maria julho 26th, 2012 01:30 am Responder

    Nossa, como este governo tem coragem de nos ignorar desta forma?!! Por favor colegas que trabalham em setores “chaves” (=almoxarifado, comgrad’s, RU’s) da universidade: vamos mostrar a eles a força da nossa luta e o quão somos importantes para o bom funcionamento da instituição.

Deixe seu comentário

Veja também