Início > Notícias > IFRS, Campus Alvorada, decide aderir às bases da ASSUFRGS
IFRS, Campus Alvorada, decide aderir às bases da ASSUFRGS

No dia 6 de abril, às 14 horas, os servidores do IFRS, Campus Alvorada, se reuniram e decidiram por aderir às bases da ASSUFRGS. Participaram da reunião os coordenadores Frederico Bartz, Juliana Prediger e Andréia Bos, tendo como temas a importância do sindicato na organização dos trabalhadores, a necessidade do Campus Alvorada apresentar suas demandas [...]

No dia 6 de abril, às 14 horas, os servidores do IFRS, Campus Alvorada, se reuniram e decidiram por aderir às bases da ASSUFRGS.

Participaram da reunião os coordenadores Frederico Bartz, Juliana Prediger e Andréia Bos, tendo como temas a importância do sindicato na organização dos trabalhadores, a necessidade do Campus Alvorada apresentar suas demandas e participar da construção da ASSUFRGS.

A acolhida da proposta foi muito positiva e os servidores presentes decidiram, por unanimidade, fazer parte de nosso sindicato. Depois da reunião, os coordenadores foram convidados a conhecer a nova sede do campus Alvorada, que será inaugurada dentro de dois meses e com previsão de atender até 1200 alunos.

Ficamos muito felizes com esta nova adesão e damos boas-vindas para todos os servidores do campus Alvorada.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também