Início > Notícias > IFRS: Instrução Normativa regulamenta jornada de trabalho do TAES
IFRS: Instrução Normativa regulamenta jornada de trabalho do TAES

Flexibilização da jornada de trabalho no IFRS é publicada em Instrução Normativa. Direção Geral e CONCAMP tem até 30 de maio para manifestar os setores que se enquadram nos critérios.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou a Instrução Normativa (IN) que regulamenta a jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos em educação do IFRS.

É importante lembrar que tal documento é resultado de longo e árduo trabalho e debates entre os colegas da CIS-Central e a reitora. Apesar da publicação da IN, o processo não se esgota nela. É preciso, ainda, que o diretor-geral do campus encaminhe o processo ao CONCAMP, indicando quais setores se enquadram nos critérios para flexibilização.

O artigo 13, da IN, também, define um prazo para que a direção geral e CONCAMP se manifestem sobre os setores que se enquadram nos critérios. O campus tem limite até 30 de maio de 2015 para tal. Após o encaminhamento do processo à reitoria, esta terá 30 dias para definir a situação.

Clique aqui e confira a Instrução Normativa.

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também