Início > Notícias > Mensagem do deputado federal Assis Melo aos servidores federais
Mensagem do deputado federal Assis Melo aos servidores federais

Deputado federal Assis Melo (PCdoB/RS), envia mensagem a Fasubra e Assufrgs comprometendo-se com a luta pela abertura de negociação do governo com a Fasubra.

A valorização dos servidores públicos federais, bem como de outras categorias, é uma resposta que o país precisa dar a quem produz a riqueza do Brasil, que são os trabalhadores. Foi com esse intuito que resolvemos propor audiência na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CATSP) da Câmara dos Deputados, no dia 15 do corrente mês a fim de debatermos a situação dos servidores públicos federais. Durante audiência pública, servidores, dirigentes sindicais e parlamentares reivindicaram abertura de diálogo com o governo para a negociação das demandas da categoria.

Desde fevereiro as centrais sindicais aguardam sinalização do governo para dialogar sobre a pauta entregue, mas nenhum processo de diálogo foi aberto até o momento. Queremos reverter essa situação e contribuir para a evolução das demandas dos trabalhadores. Nós temos que ter uma responsabilidade com a classe. Não quero quebrar o país, só peço que o governo aceite dialogar e negociar. E que, se possível, a gente tenha do ponto de vista da nossa luta, avanços dos direitos trabalhistas. Seremos incansáveis nessa luta e estaremos ao lado dos servidores federais, intervindo e buscando o diálogo com o governo.

 

Um forte abraço

Assis Melo (PCdoB-RS)

Brasília, 24 de abril de 2014

 

 

Este post ainda não foi comentado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Veja também