Início > Notícias > Nota de Falecimento
Nota de Falecimento

A Assufrgs lamenta o falecimento do artista Nico Nicolaiewsky, que teve óbito nesta sexta-feira, decorrente de complicações de Leucemia.



A ASSUFRGS lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ator, músico e humorista Nico Nicolaiewsky. O artista teve óbito nesta sexta-feira, aos 56 anos, decorrente de complicações de Leucemia. A ASSUFRGS presta solidariedade aos familiares e amigos, bem como o irmão de Nico, Alfredo Nicolaiewsky, professor e Diretor do Instituto de Artes da UFRGS.

 Nico Nicolaiewsky era conhecido pela interpretação nos palcos com as peças Tangos & Tragédias, Musical Saracura, As Sete Caras da Verdade entre outras.

Um comentário para "Nota de Falecimento"

  1. tonia duarte fevereiro 13th, 2014 01:14 am Responder

    Nico Nicolaiewsky
    Criatividade e sensibilidade, humor sensível. Vez que outra cruzava com ele dobrando a esquina de onde moramos, buscando o carro na mesma garagem. Não nos conhecíamos , eu o conhecia pelos espetáculos, adorei uma belíssima entrevista que deu ao Jô Soares (não tão bom) e por sabê-lo irmão do amigo professor Sérgio Nicolaieswsky, a quem abraço. Que pena a perda de gente da paz, da arte, da música…

    Nico era irmão também do Professor Sérgio Nicolaiewsky, que foi vice-reitor e pró-reitor da UFRGS, diretor da Faculdade de Agronomia e da direção da ADUFRGS.

Deixe seu comentário

Veja também